Montador De Moveis em Goiânia

Como Montar um Armário (Método Infalível e sem Erros)
novembro 11, 2022
Como Desmontar um Painel (Método Infalível e sem Erros)
novembro 11, 2022

Como Desmontar um Guarda Roupas (Método Infalível e sem Erros)

Como Desmontar um Guarda Roupas (Método Infalível e sem Erros)

Hoje iremos ensinar como desmontar um guarda roupas corretamente e, se é a primeira vez que vc se propõe a desmontar alguma coisa, se vc ler esse artigo até o final eu vou te dar umas dicas BÔNUS pra vc não errar.

Os guarda roupas possuem uma grande utilidade para guardar roupas infantis , masculinas e femininas.

Na hora de realizar a desmontagem do guarda roupas, a princípio tudo parece seguro e tranquilo, porém, se vc não prestar muuito bem atenção na hora de separar as peças corretamente tu pode levar até uns 2 dias inteiros para montá-lo novamente.

Sim, parece exagero, mas se vc não tem as ferramentas necessárias e também não tem experiência provavelmente vc perderá algumas horas pra montar.

Porém, tem um jeito pra facilitar as coisas, principalmente na hora de montar. É preciso ter muita atenção, agora eu já vou te dar uma dica TOP pra evitar alguns erros na hora de montar:

Dica #1 – Antes de começar a desparafusar o primeiro parafuso vc deverá enumerar cada parte do guarda roupas, posteriormente ficará mais fácil de vc montar;

Dica #2 – Após enumerar todas as partes (portas, divisórias, etc) tire fotos do guarda roupas todo aberto de modo que vc consiga visualizar na foto os números de cada peça, se possível grave um vídeo também mostrando cada cantinho, isso te ajudará posteriormente na hora da montagem;

Dica #3 – Desmonte todas as peças de madeira (não precisa desmontar as peças de metal como as dobradiças, desmonte apenas as que sejam frágeis e que possam quebrar durante o transporte);

Dica #4 – Tome cuidado na hora de realizar a montagem, tenha parafusos, pregos pequenos de reserva caso algum deles se perca, tome cuidado para não apertar muito e espanar os encaixes.

Dobradiça da porta de um guarda roupas usado

No exemplo da imagem acima, nós mostramos uma dobradiça que vai na porta já danificada, veja que as vezes vc terá que trocar a peça e também restaurar o buraco na madeira afim de deixar a dobradiça firme, como se fosse de fábrica.

Esses pequenos detalhes, uma vez que passam despercebidos, fazem com que sua porta não feche adequadamente, fique com frestas ou folgas, forçando e danificando também as outras dobradiças.

Tudo isso pode interferir no tão estimado resultado final e muitas vezes pode te trazer dor de cabeça. Pra se livrar desse “peso na consciência”, o mais ideal seria que vc contratasse um montador profissional pra te ajudar com todo o processo de desmontagem e montagem.

Hoje estamos no mercado a mais de 10 anos atuando na área de montagem de móveis, já atendemos diversos clientes devido a alta demanda de pessoas que já nos conhecem e recomendam nosso trabalho para amigos, parentes, dá só uma olhada no que as pessoas estão dizendo:

Experiência excelente, os rapazes montaram direitinho meu guarda-roupa, super rápido e sem sujeira, por um preço incrível. Indico muito!
Eduarda Carvalho

Avaliação do cliente:

5/5
Muito bom de serviço, excelente trabalho, rápido e com qualidade, muito bom mesmo.
Fellipe De Jesus

Avaliação do cliente:

5/5
Excelente trabalho. Montou meu guarda roupa e minha penteadeira, serviço rápido e de qualidade. Recomendo.
Carolinny Candido

Avaliação do cliente:

5/5

A partir de agora estamos a disposição para realizar nossos atendimentos a domicílio, no seu escritório ou em qualquer local. Peça um orçamento sem compromisso agora mesmo através do WhatsApp, bora trocar uma ideia, se tiver dúvidas É só clicar no botão abaixo e falar conosco agora mesmo:

Envie sua mensagem para nós e em breve retornaremos o contato, seja pra um orçamento, seja pra uma dica, o importante é vc não ter prejuízo 😊 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *