Como Desmontar um Guarda Roupas (Método Infalível e sem Erros)

Aprenda a desmontar seu guarda-roupa sem passar sufoco. 

como desmontar um guarda roupas (método infalível e sem erros)

Hoje iremos ensinar como desmontar um guarda-roupa corretamente. Leia até o final para ganhar dicas BÔNUS do melhor montador de móveis de Goiânia.

Os guarda roupas possuem uma grande utilidade para guardar roupas infantis, masculinas e femininas. Na hora de realizar a desmontagem do guarda-roupa, a princípio tudo parece seguro e tranquilo, porém, se você não prestar muito bem atenção na hora de separar as peças corretamente, você pode levar até uns 2 dias inteiros para montá-lo novamente.

Sim, parece exagero, mas se você não tem as ferramentas necessárias e também não tem experiência provavelmente você perderá algumas horas para montar.

Porém, tem um jeito para facilitar as coisas, principalmente na hora de montar. É preciso ter muita atenção, agora eu já vou te dar uma dica TOP para evitar alguns erros na hora de montar:

Ferramenntas que voce vai precisar: Parafusadeira ou chave philips, Martelo.

Dica #1 – Antes de começar a desparafusar o primeiro parafuso você deverá enumerar cada parte do guarda-roupa, posteriormente ficará mais fácil de você montar;

Dica #2 – Após enumerar todas as partes (portas, divisórias, etc.) tire fotos do guarda roupas todo aberto de modo que você consiga visualizar na foto os números de cada peça, se possível grave um vídeo também mostrando cada cantinho, isso te ajudará posteriormente na hora da montagem;

Dica #3 –  Comece desmontando sempre dos cantos para o meio, nunca comece pelo meio, primeiro solte os fundo depois as laterais e so depois comece a desmontar o meio do guarda roupa.

Dica #4 – Desmonte todas as peças de madeira (não precisa desmontar as peças de metal como as dobradiças, desmonte apenas as que sejam frágeis e que possam quebrar durante o transporte);

Dica #5 – Tome cuidado na hora de realizar a montagem, tenha parafusos, pregos pequenos de reserva caso algum deles se perca, tome cuidado para não apertar muito e espanar os encaixes.

E se mesmo assim você não conseguiu resolver o seu problema, o mais ideal seria que você conversasse com alguém que já tenha experiência com isso ou um montador profissional.

Hoje estamos no mercado a mais de 15 anos atuando na área de montagem de móveis, já atendemos diversos clientes devido à alta demanda de pessoas que já nos conhecem e recomendam nosso trabalho. 

Entre em contato conosco para fazer seu orçamento com um Montador de Moveis.

Relacionados